quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esta perdido?

Se você encontra-se perdido saiba que Jesus é a única saída, Ele é o caminho Jo 14.6, talvez você é uma aquelas pessoas que vive sorrindo mais por dentro é só dor, prantos e lamentos, é para você que Jesus disse "vinde amim todos os que estão cansados oprimidos e sobrecarregados e eu vos aliviarei" só em Jesus encontramos alívio para nossos tormentos, certa feita Jesus me deu um louvor que diz assim:
"No silêncio do teu quarto, quando mais ninguém te vê,
longe dos teus bastidores você volta a ser você.
O sorriso disfarçado agora não existe mais,
teve que sair de cena e dar lugar, a uma lágrima que cai.
Entre prantos e gemidos que parecem não ter fim,
como um sussurro em teus ouvidos Jesus Cristo diz assim:
Deixa-me tocar em ti, deixa-me tocar em ti,
sou aúnica saída deixa-me tocar em ti."
Talvez você vive este momento então deixe Jesus tocar em você, deixe Ele cuidar de você, pra Ele não tem representação Ele te conhece no palco da vida e no silêncio do teu quarto.

Pr João Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário